INDIO NA MATA

2 opiniões sobre “INDIO NA MATA”

  1. jaira kkkkk tao lindas as fotos ,quando eu to com saudade dai eu vejo e revejo essas fotos ,eu sinto mt por o q aconteceu com seu pai te desejo sorte e felicidade q deus te proteja e te ilumine pois vc merece tudo de bomn na vida da lembrancas a todo mundo ai por mim estou com saudades dec vcs todos e mt mas do nosso ritual sagrado pois e o q temos de mais importanvte na vida se cuida hemmm garoto da um bj na minha mae por mim . se cuida rafaela

Comente

