Um incêndio na casa do indígena José Batista da Silva, localizada no Sítio Olho D’água do Meio, Zona Rural de Feira Grande, próximo a aldeia Tingui Botó destruiu a mesma e consumiu moveis e até uma motocicleta da vítima.

Segundo informações dos vizinhos, antes do incêndio houve uma queda de energia na comunidade, quando o potencial energético retornou, provocou um curto circuito na televisão, vindo em seguida a provocar o incêndio.

No momento em que as chamas iniciaram não havia ninguém dentro da residência, pois todos os moradores se encontravam na reserva do Ouricuri em cultos religiosos, porem todos os moveis e inclusive uma motocicleta foi destruída pelas chamas. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas não veio à chegar ao local, e qundo uma guarnição da policia chegou os moradores já haviam apagado as chamas.

A vítima José Batista da Silva, 53 anos, foi orientado a procurar a Eletrobrás para solicitar um técnico para periciar a casa e tomar as devidas providencias, enquanto isso toda comunidade se movimenta para ajudar essa família.
 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s